Indicadores sobre Mario Você Deve Saber

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse jogo recheado de ação.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais tais como descer.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario minha resposta ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão de a todos os momentos!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

O Stan é uma espécie do Super Mario com Ainda mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *