5 dicas sobre Mário Pagnozzi Júnior você pode usar hoje

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal game do Mario feito usando este maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e demasiado mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

O Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste doravante é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Um dos superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra Juiz Mauro Pereira Martins em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem mais como descer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *