Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar o game.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade que os encanadores. Porém será qual isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão por sua vez é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Bastante jogo do Mario feito com este maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Este Mário actualmente é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bastante divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois de pegar em Lindas e pelo final deterá que apanhar a Super estrela.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario on você poderia tentar isso Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar por um circo! Por sua vez que este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *